quarta-feira, 27 de maio de 2009

Da serie ... Coisas que Odeio (Parte I)

Da serie ... Coisas que Odeio:

Pombos.
Sim eu odeio pombos com todas as minhas forças, aturo muitas cooisas. menos pombos... aquelas criaturinhas voadoras, fofas e se de cor branca são símbolos da paz, da paz? Não da minha. Tudo bem eu confesso que quando eu era apenas uma garotinha "esperando o ônibus da escola" eu acreditava que tinhamalgum significado.
Eu não me importava com as doenças que essa COISA chamada pombo causa.

DOENÇAS CAUSADAS PELOS POMBOS:

- RESPIRATÓRIAS: causadas pela inalação de poeira contendo fezes secas dos pombos. Provoca secreção nos olhos e problemas no pulmão, rins, fígado, ossos e pele;
- DIGESTIVAS: causadas pela ingestão de alimentos e água contaminada pelas fezes das aves. Provoca febre alta súbita, dores de cabeça, diarréias e vômitos;
- DE PELE: causadas pelos piolhos das aves. Provoca alergias;
- DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL: meningites e toxoplasmose. Afeta a visão e podem levar à morte.

É que antes de ser mãe nada faz mal, já parou pra pensar nisso? Depois que se torna mãe água gelada faz mal, água quente também, cachorro dá doença, gato também, chão quente, chão frio, peixe cru, carne mal passada, bolo quente *ta eu não sou tão assim é que isso foi só pra dar uma dramatizada no caso* e pedir que tomem cuidado com aquelas aves fofas, meigas and porcas porque elas podem matar você.

Dani ... um post um tanto "diferente" hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !