domingo, 10 de maio de 2009

Dia nublado.

Mais uma noite em claro.
Ouço Deus me chamar...


Mais uma crise forte. Estou sozinha!!! Espero que dure menos dessa vez.

Viver as vezes parece uma tarefa difícil, quase impossível...
Hoje o dia está totalmente "nublado" pra mim.

Quando ELE se fez homem e veio ao mundo, não disse que seria fácil e que não teríamos lutas, dores e dificuldades. Mas ELE disse que estaria conosco em todo o tempo. Isso me consola profundamente. O sol brilhará de novo em breve !!!

Sempre que alguma coisa acontece, Ele me diz: Eis-me aqui !!! Você não está sozinha, lembra? É só um tempo, uma fase... e passará. Estou aqui com você !

Jesus é lindo demaisssssssssss....

Apesar do meu interior estar em crise, essa foi mais uma noite na presença dEle, ouvindo, falando, chorando e sendo moldada por ELE... Nesse momento preciso disso, preciso ficar só... Preciso dEle!!

As coisas não acontecem como queremos ou planejamos. ELE sempre tem um propósito para tudo e é maravilhoso saber que ELE se importa comigo.

Vou ficando por aqui e qualquer novidade eu volto...
Caminhando e cuidando do que é meu de verdade ... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !