quinta-feira, 14 de maio de 2009

Que dia lindo !!!


Na foto: eu e meu filho vivendo felizes !!!

O sol voltou a brilhar !!!!!!! eeeeeeeeeeeeee... uhuuuuuuuuuuu !!!

Apesar de ter acordado muito cansada, hoje o dia está lindo pra mim !!!
Vida nova... sinto cheiro de bençãos chegando... Isso é bom !!!

Eu nunca fui uma pessoa triste, abatida, etc... Mas depois de alguns anos, a vida foi me deixando "pra baixo" em muitas coisas. Mas o meu interior grita por liberdade, para voltar a ser a mulher decidida, feliz, determinada, guerreira que sempre fui !!! Eis-me aqui... voltando às origens !!!

Não existe receita para tantas mudanças, mas umas dicas são preciosas :

Como disse antes, pensamento positivo é sempre bom. Geram energias e atitudes positivas o que faz toda a diferença nos dias "nublados". A mudança dos hábitos diários tb contribuem muito. Uma dieta de frutas e comidas saudáveis ajudam no ânimo e emagrece. Excluí totalmente o refrigerante das nossas vidas. Agora aqui; só dá sucos, guaraná natural, vitaminas e água. Caminhar é bom demais !!! Organizo meus pensamentos, meus objetivos, oro muito, canto, vejo gente e continuo caminhando...

Ler um bom livro tb é uma ótima opção para distrair a mente dos problemas. Eu amo ler... Leio todos os livros que tenham uma boa indicação. Cultura nunca é demais na vida de ninguém. Isso é ótimo !!!

Tenho investido em mim nesses dias. Tenho investido no meu corpo, na minha mente, buscando pensamentos, atos e coisas que me façam me sentir melhor e com isso ser mais feliz. Mas me considero muito agraciada por Deus... Não posso reclamar de nada!!! Tenho tudooooooooo !

Não sou nem um pouco narcizista, mas tenho que reconhecer que sou lindaaaaaaaa... É unânime !!! risos... Não tenho motivos para ter muitos dias "nublados". Um dia ou outro é normal na vida de qualquer um, mas tenho buscado afastar esses dias da minha vida; trazendo à memória apenas o que me faz bem. Decidindo a cada dia fazer diferente, mudar o "ruím" pelo "ótimo". Eu decido !!! Eu consigo !!! Eu sou assim.

Olho para o meu filho e só vejo benção, graça de Deus sobre a vida dele... Somos felizes juntos, brincamos muito, rimos muito e dormimos sempre agarradinhos... que delícia isso !!!

Amor e carinho é o que não falta nessa casa.
O que mais eu posso querer na vida??? Todo o resto virá aos poucos... Conquistarei cada objetivo com calma, paciencia e garra. Deus é comigo... Sempre foi !!!

Ele tem se mostrado cada dia mais presente em mim...
Sarayu é lindoooooooooooo... TE AMO Sarayu.... (leiam a cabana, eu recomendo!)

Bem, por agora é isso... Vi meu filhote lutando Judô hoje e fiquei babando igual uma boba lá (para variar ne!!)rsrs

Depois eu volto... beijos em todos que me visitam...
Ah... gostaram do novo visual do meu "cantinho"??? Eu estou amandooooooooo... Ficou lindooooooooooo !!!! Sejam bem vindos...

Fuiiiiiiiiiiiiii....

Um comentário:

  1. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!! QUE LEGAL!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !