quinta-feira, 7 de maio de 2009

Minha infância no prédio

Falar de amigos é bom demais... Esse tema é muito extenso e profundo... Já falei aqui no blog sobre amigos e sempre falarei !!

Amigos são parentes que podemos escolher... mas é muito difícil essa "escolha". Muitas vezes nos decepcionamos com os amigos. Isso é normal... somos humanos, erramos e erram conosco. Mas hoje estou escrevendo sobre isso pq recebi um email de uma amiga da minha infância ... A Erica.

Morávamos no mesmo prédio e passamos a nossa infância toda juntas. Eram muitas crianças no prédio e brincávamos muitoooooooooo... Esse email me fez recordar momentos maravilhosos dessa época. As brincadeiras, queimado, piques, escolinhas, etc... Brincávamos de tudo !! Brigamos muito também... risos (que criança não briga???)
Mas foi tudo muito bom !!! Tenho saudades dos meus amigos e hoje em especial dela.

A vida foi passando, alguns se mudaram do prédio e a agitação do dia-a-dia nos afastou. A internet como sempre aproximando as pessoas, fez com que ela me mandasse esse email tão carinhoso!


Erica, vc é muito especial para mim. Apesar do nosso distanciamento, saiba que nunca esquecerei da nossa infância no prédio. Como disse na minha resposta, creio que podemos estar mais juntas e quem sabe reunir a galera toda ?? Conte sempre comigo.

Beijos em todos que sao de beijo.... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !