domingo, 3 de maio de 2009

Espaço para recados...

Essa postagem é só para recadinhos...

- Parabéns para o meu Tio Franklin !!! 71 anos .... acabamos de chegar da casa dele... Deus o abençoe mais e mais !
- Dani, obrigada por visitar meu "espaço"... Espero que minhas palavras sejam usadas por Deus na sua vida. Esse é o meu objetivo.
- Ricardo, obrigada sempre por tudo !! Vc sempre me apoiando... thank´s !
- Marcinho, vc tem sido benção para mim.
- Marcia, nunca esqueci de vc ... Aliais, sempre me lembro de algumas pessoas especiais da minha vida. Deus nos agracia com algumas pessoas assim. Conte sempre comigo, mesmo distante...
- "saudade"... cade vc ??? sumiu de novo??? saudades...

Por hoje é só...

Em Amor, Dani

4 comentários:

  1. Amiga, estou amando este seu cantinho onde vc pode expressar suas opiniões e sentimentos.
    Não vamos nos abandonar mais, combinado?
    Te amo, amiga!!!!!
    Um beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, agora acho q vai... Dani fico muito feliz em voltar a ter contato com vc, msm q virtualmente, rsrsrs Amei seu blog e tudo q vc escreve... Peço q Deus continue de abençoando, te revelando coisas maravilhosas e te dando sabedoria para escrever coisas lindas e verdadeira...
    DEUS EH MUITO BOM!!!!
    Bjinhos
    Dani Mattos

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, agora sim acho q consegui postar meu comentario...
    Obrigada pelo recadinho... Fico muito feliz em voltar a ter contato com vc, msm q virtualmente.
    Q Deus continue te abençoando, te revelando coisas maravilhosas e te dando sabedoria para escrever essas coisas lindas e verdadeiras, estarei aki sempre...
    bjinhos
    Fica com DEUS!!!
    Dani mattos

    "TE CHAMEI, FILHO MEU, PARA SER VENCEDOR
    TE TIREI DE DETRÁS DAS MALHADAS
    COMO FIZ COM DAVI, COM MEU ÓLEO TE UNGI
    PRA REINAR E VENCER AS BATALHAS..."

    ResponderExcluir
  4. Ja fazia um tempinho que nao passava por aqui, a saudade bateu e vim te visitar...
    Feliz demais ao ver que vc lembrou de mim no seu "espaco para recados"... rsrs
    um bju pra vc..
    SAUDADES DE VC TAMBEM !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !