segunda-feira, 18 de maio de 2009

Matheus ... Meu filho !


Matheus... Presente de Deus !!!


Deus me deu você sem eu pedir
Desde quando te senti mexendo, te amei !
A alegria em te vir foi tão grande
Que mudou completamente a minha vida.

Você é um pedaço do céu pra mim...
Você é a alegria dos meus dias...
Você é a maior prova de amor... O melhor de mim com vida.
Não há amor maior !!!

Não tem como expressar com palavras o que eu sinto por você.
Minha vida é sua...
Eu sei que você irá crescer
E vai então entender

O amor que sinto por você.......... TE AMO MEU FILHO !

Quero escrever sempre para você e sobre voce aqui !! Esse espaço é todo seu........

Com muito Amor, Dani (mamãe)

2 comentários:

  1. assim, vc me deixa mais ansiosa...rsrsrs fico tentando imaginar esse amor de mãe p filho, e me assusta a ideis de q alguém dependerá de mim a vida inteira.. peço a Deus q me dê sabedoria para amar, cuidar e educar sem cometer erros... Lindo d+ ver esse amor de vcs, to louca para q a manu nasça logo, rsrsrsrs... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, um dia em nome de Jesus eu vou receber a benção de ser mãe e vou poder sentir tudo isso que vc está falando!!!!!
    E o Matheus não poderia ter tido uma benção maior de ter vc como mãe!!!!!
    Ele ainda vai se orgulhar mais ainda de vc!!!!!!
    Ai, como é bom poder estar tendo este contato de novo com vc, amiga...
    Vc não imagina o buraco que eu sentia por dentro sabendo que vc tinha sumido e não saber o que estava acontecendo contigo.
    Graças a Deus que Ele reverteu essa situação e agora eu posso te ter de novo assim, bem pertinho mesmo estando tão longe!!!!!!!
    Te amo muito e quero poder ter a honra de dizer prá sempre que te tenho como amiga!!!!!!!
    Um beijo prá vc, linda!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !