sábado, 16 de maio de 2009

O Blog é benção !!!!!!!!!

Que alegria quando tenho retorno das coisas que escrevo aqui !!! Isso é a prova de que não posso parar de escrever e compartilhar meus momentos com todos. To feliz demais !!!
.
Deus age assim... atravéz de nós !!! Não sou eu... É Deus em mim!!! Como é lindo ser usada por Ele.
Ser testemunho dEle em mim e saber que com minha vida, minhas alegrias e tristezas ajudo outras pessoas !!!
.
Obrigada Senhor... Ache sempre em mim um coração limpo, livre para o Senhor usar !!! Ache em mim um coração adorador !!!
.
Tenho recebido emails e comentários (aqui) sobre as experiências que as pessoas tem ao ler as "minhas" experiências.. Minha vida... Que lindo... Obrigada a todos que me retornam !!! Saibam que tudo é por ELE...
.
.
Deus é bom demais e tem virado páginas na minha vida. Páginas rabiscadas, rasuradas... Ele está virando aos poucos. A cada fase que eu passo, sinto isso. Sinto um obstáculo vencido. Assim Ele tem me formado como Ele quer. O desejo do meu coração é estar sempre mudando de acordo com a vontade dEle, estar melhorando a cada dia... Errar é humano, todos nós erramos, mas o milagre é entendermos os nossos erros, pedirmos perdão e voltar ao caminho certo, fazendo a coisa certa !!! Deus nos incomoda e nos corrige. Ele é pai !!!!!!!!
.
Preciso escrever um livro sobre a minha vida e todas essas fases que tenho vivido e superado com ELE. Errando e acertando, sorrindo e chorando, Ele tem me guiado e me ensinado. Deus é Fiel !!! Jesus é lindoooooooooooooo !!!
.
Mais uma vez quero agradecer a todos que me visitam e tem me apoiado com lindas palavras de carinho e testemunho. Que Deus os abençoe !!! Vamos caminhar juntos como Jesus nessa terra e fazer a diferença nesse mundo !!!
.
Um beijãooooooooo... Hoje estou sem meu filhote (ele está curtindo com o pai), mas decido fazer do
meu dia de hoje um dia lindo, diferente, sem choro, sem dor !!!
Hoje decido ser feliz !!!
.
Em amor e feliz... Dani
.
.
Beijos Marcinha... Te amo amiga !!!

2 comentários:

  1. Dani, é a 1 vez que escrevo aqui pois estava com vergonha ! Mas quero te dizer que voce nao imagina o quanto já me ajudou pelo blog com suas palavras ! Já tive dias de muita dor em que entrei aqui e Deus falou tanto comigo a ponto de chorar sem parar. Tive milhares de vezes vontade de te escrever e contar as experiencias que tive com Deus pelas suas palavras, mas tive vergonha mesmo. Voce é tão sabia, tão especial. Quero muito um dia ser assim, mulher de Deus como voce é! Obrigada e continue sim. Voce é importante para nos.
    Um beijo Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Como é bom poder saber que Deus tem usado vc assim, Dani.
    Muitas vezes as pessoas pensam: ah, é só um blog, mas nunca imaginam o retorno que isso pode trazer. Mesmo que a frequência de pessoas que passam por aki não seja de centenas por dia, o que importa é que uma pessoa que passe e se sinta tocada com suas palavras, suas experiências, já vai ter valido à pena vc ter criado esse cantinho...
    Não desanime nunca e continue nos abençõando com suas palavras.
    Te amo!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !