segunda-feira, 6 de abril de 2009

Descansando os dedos...


Olá queridos... Fiquei 6 dias longe daqui pois dei um "off" de internet, computador, orkut, etc... Decidi passar o findi longe de tecnologia !!! Mas estou morrendo de saudade daqui, vontade de escrever muito........ Como são assuntos distintos, vou por partes !! Aqui só vou dar "notícias" do meu mundo...

Esse final de semana o meu filhote ficou com o pai e eu fiquei aqui morrendooooooooooo de saudades, claro !!! mas aproveitei pra dormir bastante, curtir os amigos, etc... No sábado improvisamos um churrasquinho aqui em casa e foi muito gostoso ! Rimos muito, trocamos idéias, comemos, bebemos, tudo em família !!! Taty e Márcio vieram e foi bom demais !!!

Ontem eu fui ao Maraca com a Thaly e meu irmão... Clássico Fla x Flu !! E aproveitando o assunto, venho através desse espaço comunicar a todos que me conhecem que MUDEI DE TIME !!!!! (risos) Agora sou TRICOLORRRRRRR DE CORAÇÃO !!!! Chega de ser flamenguista... Agora decidi e escolhi ser o mesmo time do meu pai, minha mãe, meu irmão e MEU FILHÃO !!!

Portanto... Flamengo é passado... agora vamo que vamo com FLUZÃO !!!!!!!!!!

Hoje matei a saudade do meu filhão, ele está lindo demais e cada dia mais inteligente e esperto !!! amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !

É isso... depois escrevo coisas mais profundas... risos (esse foi um post de "atualização" apenas)

Beijos pra quem é de beijo... em amor e muito feliz, Dani

* Seguem algumas fotos do Maraca !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !