sábado, 18 de abril de 2009

Nova vida Matheus !



Estou muito feliz com mais essa "nova fase" do meu filhote... Agora ele está super animado com as novas atividades dele e isso me faz feliz !

Coloquei ele no Judô e na Escolinha de Futebol. Ele está amandooooo !!! Acorda 6 da manhã para se arrumar sendo que a aula começa as 10:30 !!!!!!!!!! risos.... Muito lindo !!!

A vida é assim... feita de momentos !!! Minha vida tem sido como uma montanha russa. Cada dia é uma coisa diferente acontecendo. Mas tenho certeza que tudo isso tem me amadurecido, me preparado para os próximos obstáculos dessa vida de surpresas !!!

Eu era muito inexperiente e imatura. Hoje me sinto mais segura, confiante e certa do caminho que eu devo trilhar ! O importante é termos a consciência de tudo, conseguirmos enxergar tudo o que está acontecendo ao nosso redor com clareza e seguirmos... Firmes com Deus e crendo num futuro melhor... dia após dia !

Essa semana tivemos 2 nascimentos na família e isso nos deixa com mais esperança de um mundo melhor ! A VIDA é bela !!!!!!!!!!!!!!!

Depois escrevo mais um pouco... To animada !!!

Em amor... Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani, A vida sempre nos tira certas coisas e nos da infinitamente mais....
    Siga sempre em frente olhando pro alto que sempre vira o socorro NA HORA CERTA!
    Quando voce achar que nao aguenta mais, ai vem a mao do Senhor e pousa sobre voce o alivio...rsrsr
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !