quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jesus é lindooooooooo

Olá queridos que me visitam...... Hoje acordei com vontade de postar muitas coisas legais aqui no blog !!!

Tive uma noite muito tranquila, com lindos sonhos e fui acordada com beijos do meu pequeno e lindo filho!!! Nada melhor do que acordar ao lado dele..... Conversamos muito, trocamos muitos carinhos, falamos sobre muitas coisas da vidinha dele !!!

Ele já está lendo tudoooooooooo !!! Lindo demais participar desse momento com ele... Fica juntando as sílabas, lê tudo que pode !!! É maravilhoso compartilhar das suas experiências, vê-lo aprendendo tantas coisas na escolinha, acompanhar o crescimento dele...
Obrigada Senhor !!! Só posso agradecer a Deus por tantas bençãos ....

Essa semana ele está muito felizzzzzzzz, brincando muito, rindo muito, desenhando muito, escrevendo muito e fazendo muita bagunça !!! Amo muito tudo isso !

Queria registrar esse momento, pois Deus e algumas pessoas mais próximas sabem das nossas lutas !!! Obrigada JESUSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!
Deus é bom demais... Deus é fiel !!! Simples assim !

Apesar da chuva, o dia hoje está lindoooooooooooooooooooooo....
Mais tarde postarei mais coisas aqui !! Tô animada !!!

Beijos pra quem é "de beijo" e muito AMOR no coração de todos...
Com Amor, Dani


** Seguem algumas fotos nossas... Eu e ele !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !