quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estou cheia !!!!!!!!!!!!!!!!

Cheia de ...

- Pessoas falsas (falsidade)
- interesses
- hipocrisia
- Inveja
- religiosidade
- julgamentos
- MENTIRAS
- fofocas
e etc...................................

Hoje em particular; estou meio "revoltada" com essas coisas que citei acima. Infelizmente algumas pessoas se orgulham disso, se orgulham por serem assim !!! Certas pessoas se "alimentam" da vida alheia. Tem prazer de fuxicar a vida dos outros... Vestem uma CAPA de "crente" e vivem a vida dos outros, com inveja e despeito !

Essas coisas não costumam me incomodar, mas hoje estou muito chateada com isso !!!

Para quem me visita e "se encaixa" no que descrevi acima, segue um recadinho:
VIVA SUA VIDA... SEJA FELIZ !!! Deus tem o melhor para cada um de nós... Não perca tempo com a minha vida... Invista em VOCÊ !!!!!!!!!!!! E quando me "vigiar", ore por mim tá ! Que Deus te abençoe com uma vida mais digna !

Para os meus amigos e queridos... Um grande beijo e me perdoem o desabafo !!! Não sou de ferro ! (risos)

Dani

Um comentário:

  1. daniiiii, te entendo totalmente. Tudo o que vc falou eu sinto tambem! as vezes eh dificil controlar as emoções e sentimentos ruins por presenciarmos tantas coisas podres. Mas voce é uma menina linda, muito superior a tudo isso e superarar esses sentimentos com grandeza. to por aqui, vc sabe que pode contar sempre, sempre e sempre.
    te adimiro de montão!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !