segunda-feira, 27 de abril de 2009

Meu filho está crescendo...

Olho para ele e me assusto como o tempo passa rápido !!!
Cada dia que passsa, ele vai ficando diferente, vai mudando muito !!! É prazeiroso estar perto e acompanhar essas mudanças...
Ele agora está descobrindo o poder da tecnologia ... Me pediu pra fazer o orkut dele e agora ele mesmo entra a hora que quer, sabe se logar, lê seus recados e responde. Claro que ainda há uma certa dificuldade, as vezes pede ajuda, mas me espanto com a inteligencia dele e a capacidade de aprender tudo muito rápido!!
Graças a Deus por isso... mas por outro lado já oro e vigio muito pois esse mundo está cada dia pior e as crianças estão à deriva diante de tanta facilidade. Quero ser uma mãe liberal conversando muito sobre tudo com o meu filho, mas sempre muito zelosa, cuidadosa e atenta aos perigos deste século. Só o Senhor para me capacitar mesmo.

Estou muito feliz por vir meu filho crescendo em graça, sabedoria e estatura !!!

Hoje está bombando o blog heim... hihihi
Beijosssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !