sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um brinde à VIDA !!!

Na foto: Matheus e Enzo... abençoados !!!!!!!!

Estou muito feliz... Deus é maravilhoso e nos surpreende dia após dia !
Hoje quero falar sobre VIDA... Fui visitar minha prima e o seu filho que nasceu no dia 16 e na volta fiquei pensando nisso. O milagre da vida... O amor gerado através da vida...

Deus é perfeito !!! Fiquei lembrando do Enzo, da pele dele ainda tão sensível, da sua fragilidade e me emociono pois sinto saudade do meu filhotinho assim !!! Hoje ele já está com 6 anos, mas não me esqueço dos primeiros dias, de cada momento que cuidei dele, olhei pra ele, senti o amor transbordando em mim e consequentemente o instinto de proteção... Sempre fui do tipo "mãezona"! Nunca gostei de deixar meu filho com ninguém e sempre tive prazer em fazer tudo por ele. Até hoje tudo o que eu faço pelo e para o meu filho me enche de prazer e alegria !

Fiquei tão feliz ao vir minha prima com o filho, o cuidado dela com ele, a proteção dela... Que lindo !!! O instinto materno forte e o amor transbordando!!! Lindo demais... Confesso que não imaginava ela desse jeito... Mas que surpresa feliz !!!! Nos tempos atuais, a moda ou a necessidade é deixar filhos em creches, com babás, avós, etc... e fico feliz demais qdo vejo cenas assim... Puro carinho, amor, zelo, cuidado, paixão... Admiro muito mulheres como eu que largaram tudo para se dedicarem a criação dos filhos, priorizando esse momento tão importante e fundamental na vida de todo ser humano. Gosto de honrar e exaltar essas atitudes pois sei o quanto é difícil apesar de prazeroso !!! Mulheres guerreiras... Nem sempre é possível largar um emprego, etc... mas tb sabemos da necessidade deles da mamãe pertinho, do cheirinho dela, isso tudo é muito importante para a formação do bebê !!! A mãe é insubstituível !!!
Isso é ser mãe !!!!!!!!!
Isso é o amor... é Deus agindo em nós e através de nós!

Que Deus capacite a Tati e o Caio para continuarem com esse empenho, investindo no bem maior da vida deles... o Enzo !!! Que continuem firmes nessa maravilhosa empreitada sem medir esforços para cuidar e proteger esse anjinho !!! O Enzo é a herança de vcs...
Que Ele continue me capacitando tb pq ainda estou no meio desse caminho lindo e preciso DELE todo o tempo!!! Sozinha não sou nada.... O amor está no ar........... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Em Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !