terça-feira, 21 de abril de 2009

Divã - O filme


Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista.
A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano.
No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução.
A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.
Saiba mais no Blog do Divã!

Eu recomendo !!!!!!!!!!!!!! Chorei muito no final e AMEI o filme todo! Em 1 final de semana eu assisti 2 vezes !!!!!!!!



Mil beijos em todos.... EU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !