terça-feira, 31 de março de 2009

Tentando entender...

Tenho pensado em vários assuntos pra falar aqui no Blog... Mas são muito polêmicos e ainda não está na hora !!! Hoje eu acordei pensando em algumas pessoas e em suas atitudes... O ser humano é muito complicado mesmo. Somos difíceis demais!

Com a vida ficando cada dia mais difícil, crises mundiais, guerras, desemprego, etc... As pessoas estão muito mais egoistas, individualistas, insensíveis....... ou seja, falta AMOR no mundo ! Ninguém se preocupa mais com ninguém...... Que absurdo !

Fico tentando entender as pessoas e o porque de certas atitudes, mas nem sempre consigo.

Eu já disse aqui que tenho dificuldades para conquistar novos amigos pelo meu jeito meio "anti-social". Até tento, tenho carisma, mas tenho uma enorme dificuldade de procurar as pessoas que gosto por pura timidez e um senso de auto-crítica exagerado. Isso é ruim e queria muito ser diferente.
Por ser assim, acabo ficando na minha, observando as pessoas ao meu redor e aquelas que já passaram pela minha vida e por culpa minha ou não, se foram... Cada dia mais me surpreendo com a falta de amor ao próximo!!!

O interesse próprio está acima de qualquer coisa. Ninguém pensa mais nas necessidades alheias, nos sentimentos dos outros... A vida gira em torno dos "mundinhos" de cada um. Cada um com o seu !!! Estou chegando a conclusão que amizade verdadeira não existe mais!! E se existe, são raríssimas. O que predomina é a troca de interesses. Cada um vale pelo que possui !!! Vc é medido pelo que vc tem ! Se vc não tem nada... tadinho... rsrs
Chega a ser cômico de tão triste essa realidade. As pessoas estão se transformando em calculadoras. Dinheiro e vantagens falam mais alto que sentimentos. Que horror !!!
Vivi muito isso no passado e me enojo ao lembrar das situações e das pessoas que só se aproximavam pelo interesse. Mas hoje vejo que em todas as classes sociais e áreas profissionais existe isso. Infelizmente. É o fim do mundo mesmo!

Me lembro na minha adolescencia, que as coisas ainda eram diferentes.

Hoje, como não tenho nada (material) para oferecer a ninguém, vivo no "meu mundinho"... risos. Mas tenho certeza que eu tenho muitas outras coisas mais preciosas para compartilhar... Basta ter oportunidades. É por isso que aproveito esse espaço para "falar".

Depois escrevo mais... meu filhote acordou !!!!!! Vou beijá-lo muito agora... hihihi
Em Cristo, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !