sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cada dia mais FORTE !!!

Esses últimos dias tem sido de muitas lutas... Muitas notícias ruíns, pessoas se levantando para "tentar" me abater... Mas eu tenho estado muito positiva!! Tenho me sentido forte, com pensamentos e atitude do BEM !!!

Períodos difíceis acontece com todo mundo, mas as vezes pensamos que não vamos suportar tantas injustiças, tanta baixaria, tanta falsidade...

Nesse momento, onde dizemos : "Não dá mais pra mim!!!"
Nesse instante é que o Senhor entra em nossas vidas de diz: "Agora é comigo!!"

Por isso... agora estou tranquila... leve... descansada !!! Pois sei que ELE pegou todo o meu fardo e está trabalhando ao meu favor !!! Sei que tudo está em Suas poderosas mãos e "aiiii" daqueles que "tocaram" em mim...

Pensem nisso.. Deus é maior do que tudo !!!!

Essa é a recompensa de ser dEle... Tenho um PAI !!! Que me ama, me protege, me defende de qualquer mau !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !