domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo abençoado !!!!

Estou tão confiante... Tão esperançosa que nada mudará isso !!!

O dia começou ótimo, com energias MEGA positivas e assim será essa semana... Pensamentos e sentimentos do bem me invadiram... Estou exalando coisas boas !!!!!!!!!!!!

Quero o BEM de todos...
Quero PAZ com todos...
Desejo o MELHOR para todos...

Só tenho sentimentos de alegria, paz, amor no meu coração hoje... É isso que eu quero transmitir para quem me visita aqui no meu blog, para todos que estão ligados a mim, para meus amigos e PRINCIPALMENTE para quem não gosta de mim...

Chega de confusões... Chega de revidar... Quero pagar o ódio com muito AMORRRRRRRRRRRR !!!! Passei por momentos de raiva e até ódio... Mas a minha essência é CRISTO !!! Deus é AMOR... por isso hoje estou publicando essas palavras que estão vindo de dentro de mim...
Quero plantar isso na minha vida e na vidinha do meu filho !!!!

Muita Paz,
Muito Amor,
Muita alegria,
Muita prosperidade ,
ets... etc... etc...
PARA TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem limites.. Sem restrições... TODOS !!!

Jesus te ama e eu também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !