sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Frases de Clarice.... AMOOOOOOOO

Clarisse Lispector .... Amoooooooo Muito Clarice !!!

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma

O que importa na vida é estar junto de quem se gosta. Isto é a maior verdade do mundo.

Será que só eu sinto a sensação de estar sempre faltando algo?

Minha essência é incosciente de si própria e é por isso que cegamente me obedeço.

Estou ansiosa e aflita. Tenho que viver aos poucos, não dá para viver tudo de uma vez.

Vou experimentar tudo o que possa, não quero me ausentar do mundo.

Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.

Muitas vezes você não precisa dizer nada, apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.

Basta receber um telefonema ou lidar com alguém que eu gosto e minha esperança renasce e fico forte de novo.

Tenho pensamentos que não posso traduzir em palavras

Sou mais do que pareço. Bem mais que aquela de sempre. Menos daquilo que dizem porque não me resumo a fórmulas, rótulos, descrições. Sou eu.

Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.

Saiba também calar-se para não se perder em palavras.

Meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos.

Por te falar eu te assustarei e te perderei? mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia.

Não suporto tentações, pois caio em todas elas.

Preciso aprender a não precisar de ninguém.

Eu sei que em algum lugar do mundo tem alguém esperando por mim.

A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossa vida.

Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

Sou abraços, sorrisos, ânimos, bom humor, sarcasmo, [e sono]. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !