segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Histórias da vida.... Ele e Ela

Ele... um homem do bem, mas confuso.
Ela... uma mulher (ponto) ... não sei muito !

Ele está vivendo dias de profunda confusão interior.
Um lado a razão, frieza, calculismos, etc... Ele tem focos e objetivos concretos.
Do outro a paixão, o tesão, o amor... Como resolver?

. A razão diz para ficar com Ela...
. A frieza diz para aguentar tudo e "engolir todos os sapos" em prol do seu objetivo maior.
. Está calculando resolver cada problema, definir de vez situações difíceis que lhe trouxeram muitas dores na alma. Ela é a pessoa certa ! Será?!?!?!?!

Por outro lado, está a paixão... o amor... momentos ... sentimentos a flor da pele !!!
Beijos apaixonados, declarações, loucuras... Amor intenso e inexplicável. Noites com sol... Lua brilhando !!! Dias incríveis vividos...
O que fazer???

Eu, de fora da situação posso dar a minha humilde opinião...
Quem vive a vida "resolvendo" os problemas, deixa ela passar ... A vida é curta !! É para ser intensa... Sou paixão, sou romântica e por isso, na minha opinião Ele deve seguir o seu coração !

Ela... não sei quase nada !!! Só sei que não faz idéia do que Ele está sentindo (verdadeiramente). Ela está simplesmente se aproveitando de uma "vantagem" e está segurando Ele... Ela tem um poder incrível sobre ele através de um anjo...
Só sei que Ela não o merece !!!

....
Não é para ninguém entender... basta o meu desabafo... "Coisas de Daniele" !!! Apenas...
....

Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !