quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Me descobrindo mais...

Esses dias tenho passado por "duras provas" ... Muitos problemas, tudo vindo junto e as vezes parece que estou "sem chão"... Além de tudo, agora até minha saúde foi afetada !!!
Estou muito debilitada e não posso me entregar.. Não posso "parar" !!!

Agora é crer no impossível, ter muita fé e olhar sempre para frente... O passado passou !!

Com tudo isso que tem me acontecido, estou me descobrindo... Descobrindo coisas novas em mim que nem eu mesma conhecia... Meu interior.. Meus medos... Meus traumas...
Descobri que estou com verdadeiro pânico de "mudanças"... Estou sofrendo pq tudo está mudando... Deus está me impulsionando a mudar, tudo está me forçando a fazer coisas que eu estava evitando e fugindo a muitoooooooo tempo por medo !!!

Descobri.. Tenho medo de mudanças !!! Preciso tratar isso em mim... Preciso orar muito e buscar a cura para isso, pois a vida é feita de momentos, de mudanças e isso faz parte do nosso crescimento !!!

Mas... tb tenho que reconhecer que minha Força é gigante !!! Tudo o que tenho passado tem me mostrado minhas qualidades também...
Sou uma mulher muito forte !!! Guerreira mesmo... Deus me fortalece... ELE está comigo, me guiando, me acalmando em todos os momentos...

Obrigada Senhor... Pelas lutas
Obrigada Senhor... Pelas mudanças
Obrigada Senhor... Por me ensinar
Obrigada Senhor... Por me mostrar o quanto sou capaz !
Obrigada Senhor... Por me mostrar o quanto sou forte !
Obrigada Senhor... Por me AMAR !!!

Minha oração de hoje é para que o Senhor guarde o meu coração, a minha saúde pois preciso dela para continuar... Que o Senhor guarde o meu filho e nos ajude nesse processo de mudanças !!!

... Por aqui... sempre...
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !