terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Email recebido ....

Hoje, em meio ao trabalho e incontáveis problemas na minha vida, recebi no meu celular esse email de uma pessoa que ainda não sei quem é ou não estou lembrando !!! Marcia Gomes.

Sei que Deus tem falado comigo através de muitas pessoas e situações... Mas tenho me surpreendido com a FORÇA que Ele tem me dado... Sei que minha saúde já está debilitada pq acaba "estourando" de alguma forma... Mas estou FIRME !

.........................
Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo
desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um grande amor, um
emprego, uma verdadeira amizade, uma casa, etc...
Muitas vezes, a
vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que possamos
entender que, antes de merecermos aquilo que desejamos, precisamos
aprender algo de importante, precisamos estar prontos e maduros pra
viver determinadas situações.
Se isso está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase:
“não corra atrás das borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você!"
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que esse fluxo é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo.
Nós, seres humanos, é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo "empurrar o rio".
O rio vai sozinho, obedecendo o ritmo da natureza.
Se
passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas
não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas
realmente não virão.
Mas se nos dedicarmos a cuidar de "nosso"
jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente
agradável, perfumado e bonito, será inevitável... As borboletas virão
até nós!!
Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá...!!! INDA BJSA
.................................

Esse foi o email que recebi na íntegra !!! Sei que é um poema, mas caiu como uma "luva" na minha vida nesse momento... Deus sabe... Ele sabe...

Beijos e FORÇA... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !