quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Matheus... Presente de Deus !!!!


Minha vida e tudo o que eu faço é por ele, para ele e pensando nele...
Matheus, um dia vc poderá ler tudo isso e entender todo o meu amor por você filho !!!
Todo sacrifício, não é nada comparado ao meu amor por vc... Vc é um pedaço de mim... O melhor de mim !!!

Me orgulho todos os dias de vc...
Me orgulho pelo seu carater já formado,
Me orgulho por vc ser uma criança maravilhosa
Me orgulho pela sua inteligencia,
Me orgulho por vc ser meu !!!

Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida e peço a Ele que guie seu futuro, que controle seus caminhos que sua vida esteja sempre nas mãos do PAI !!!

Seu aniversário está chegando... Nem sei como será.. Só ELE sabe !!!!

Matheus ... Mamãe te ama !!!!

Em Amor, Dani Peres
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !