domingo, 13 de fevereiro de 2011

Retomando minha vida...

Sinto o "cheiro da chuva" na minha vida... Isso significa que muitas bençãos estão chegando e o Senhor está me preparando para recebê-las !!!

Esse final de semana retomei o contato com meus antigos amigos:
Deborah Coelho, Talita Pagliarin, Alex Eduardo, Renan, Philipe Daniel, Aline Monteiro, etc...
Todos pelo twitter que está virando meu novo vício... rsrs

Estou muito feliz por essa "conquista"... Uns vão... outros vem... e a vida é assim !!!
Não agradamos a todos... Nunca !! Nem Jesus que é perfeito, agrada.... Imagina euzinha aqui?!?!

Bem.. o importante é mater meu coração limpo, as energias positivas, pensamentos sempre para o bem e o resto.. é o resto !!! Está nas mãos DELE... O meu dono !!!

É isso por hoje... Uma ótima semana para todos...

Ah... meu twitter é : www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Sigam-me.... Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !