quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia Especial 23/02/2011

O dia de hoje ficará marcado para sempre na minha vida !!!
O "passo" que eu consegui dar foi algo profético e tenho absoluta certeza que uma página muito "usada" e velha foi virada na minha vida hoje !!!!!!!

Dia perfeito, super agitado, não parei 1 minuto sequer !!! Estou cansada, exausta... Mas feliz pq TUDO deu certo... Ele enviou Seus anjos para abrirem meus caminhos e tudo aconteceu !!!

Deus é fiel... Ele, só Ele sabe o que estou vivendo e o que estou sentindo... E por saber e confiar que Tudo está sob o SEU controle, estou feliz e posso descansar...

Minha vida, meu filho, meu destino, meus passos, tudo está nas mãos dO CRIADOR !!! Ele me dirige e agora sei que TUDO será diferente pq eu tomei a decisão que cabia a mim !!!

Obrigada Senhor... Obrigada meu Deus por cuidar de mim e do meu filho !!!
Não tenho palavras para expressar o meu amor por TI... Só posso te agradecer por esse dia que marcará uma nova vida na minha vida !

Dia 23/02/2011... Não esquecerei... Está registrado !!! É o recomeço...
Deus é fiel !
.....................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !