sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dor ?

DOR - Para passar a dor, será preciso um outro amor?
Será porque se está doente para viver tão decadente?
Será mesmo necessário construir um novo passado?
Ontem morri, para nascer hoje de novo. Sempre que posso morro e quando nasço, sou eu de novo.
Será que há um jeito mais leve para que eu mesma me carregue?
Será preciso tanta mentira, um único, intransferível e tão certo...?
Então, recém nascida, sem nada ainda, deixo tudo que me completava com aquela pobre morta coitada.

Hoje cheia de vida, serei mais do que uma mulher forte

.......................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !