sábado, 13 de junho de 2009

Aniversário da minha amiga Lúcia


Hoje é o niver da minha amiga de muitos e muitos anos... A Lúcia !!!
.


Desde quando a conheci, me identifiquei muito com ela.
A Lú é uma pessoa doce, sensível, amiga e sempre muito palhaça... rsrsrs
.
Está sempre pronta a ajudar, me escuta muito (rsrs) sendo sempre amiga em todas as horas... Agora além de amigas, somos "sócias"... uhuuuuuuu !!!
.
Quero deixar aqui meu carinho em forma de palavras para ela nesse dia tão especial....
.
Lú, que esse dia se multiplique por muitos e muitos anos na sua vida. Pode parecer piegas falar tudo o que te desejo, mas é do fundo do coração...
.
Que o Senhor Jesus te abençoe a cada dia mais com muita saúde, paz, alegria, realizações, amor, trabalho, prosperidade e tudo mais que vc desejar!!! Vc merece !!!
.
Que a alegria continue exalando na sua casa, através da família linda que Deus te deu !!! Vcs são benção na minha vida...
.
Aproveite muito o seu dia... Comemore, sorria, seja feliz !!! É todo seu !!! Mais tarde estaremos juntas comemorando e comendo muitooooooooooooo... hihihi
.
Conte sempre comigo e não vamos mais deixar a correria e adversidades das nossas vidas nos afastar !!! Lov U...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !