quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ouço Deus me Chamar... Sempre !!!

Mais uma madrugada em claro, com Deus...
.
A Sua voz é tão suave que me acalma nos momentos mais difíceis.
.
Estou aqui, sozinha com o meu fiilho, acabei "apagando" junto com ele... meus dias tem sido muito corridos e ando muito cansada. Mas justamente na "minha hora com Deus" eu despertei e comecei a pensar nas coisas, nos problemas e inevitávelmente as lágrimas correm sem controle algum ... Tudo parece tão grande na madrugada... Mas Ele é maior e está aqui !!!
.

Perco o ar, quase sufoco de tanto chorar com Ele. Mas a Sua presença é tão forte que me consola, me acalma... Agora sinto a Sua paz... Sinto Seu amor por mim, Seu cuidado...
Tenho passado dias de paz, dias muito felizes, vendo o meu filho crescer, se desenvolver, aprendendo tantas coisas novas... Isso tudo me alegra muito.
Mas como todos, tenho problemas, tenho dificuldades que preciso superar na minha vida ... Isso tudo eu sei que lá na frente se transforma em experiência e crescimento para mim !!!

.
Estou postando o vídeo da música "Ouço Deus me chamar" que a muito tempo me acompanha em minhas madrugadas em claro, meus dias de clamor, etc... Já postei ela aqui no blog e agora estou postando o vídeo do clipe com a Ludmila Ferber (quem admiro muito).

http://www.youtube.com/watch?v=QestAwnWDRk

Saudades de algumas pessoas que passam por aqui... Saudades de muitas coisas, saudades de muitas pessoas... Mas a vida segue !!! É assim que deve ser...

Beijos para os "de beijo" e Paz para todos...
Em Cristo e feliz, Dani

4 comentários:

  1. Oi, Dani, tive que me cadastrar de novo prá conseguir postar aki!!!
    Mesmo eu não conseguindo comentrar eu vim aki sempre prá ler suas palavras, suas experiências.
    É tão bom quando vc compartilha os momentos que vc vive conosco...
    Ainda mais esses deste post.
    É tão bom podermos ter esses momentos com Deus, né?
    Muitas vezes nos pegamos chorando mesmo sem perceber, pois é uma coisa tão forte, tão intensa.
    Ele tem um cuidado todo especial com aqueles que se achegam à Ele!!!!!!
    É tão bom poder chorar prá Deus e melhor ainda é termos a certeza de que Ele recolhe cada lágrima que derramamos e as transforma em momentos de grande alegria!!!!!!
    Essa música da Lud é linda, né?
    Amo a parte que diz:
    "Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor só nós.."
    Muitas vezes não são necessárias palavras prá Deus saber o que estamos pensando ou sentindo, pois Ele conhece nosso interior e nossas necessidades.
    É no silêncio que podemos ouvir melhor Sua voz de amor.
    Obrigada, ani por compartilhar seus momentos conosco.
    Obrigada por fazer parte de minha vida assim.
    Posso te sentir tão perto. Se eu fechar meus olhos posso até mesmo te abraçar.
    Te amo, amiga com um amor que vem do alto!!!!!
    Obrigada, Senhor pela vida da Dani em minha vida, por teres colocado dentro de mim um sentimento tão puro que só pode ter vindo de Ti, não tem outra explicação. Toma a Dani em Tuas mãos e faz dela o que bem quiseres, pois sei que o Teu querer é o melhor à ser feito sempre.
    Prepara, Paizinho um momento para que possamos nos encontrar e selar de vez esta amizade que colocaste dentrop de nós.
    Em nome de Jesus.
    Amém!!!!!!!!

    Beijos, amiga!!!!!
    Márcia Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, isso não foi um comentário, foi um livro!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Marcinha, Deus tem me provado muito... Mas quero ser aprovada por Ele em tudo !!!
    Não sou perfeita, erro muito, mas tenho buscado muito Sua presença para ser melhor a cada dia.
    saudades de vc...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !