terça-feira, 30 de junho de 2009

Descobertas...

Todos os dias o Senhor me ensina algo... Hoje aprendi muitas coisas:
.
Aprendi que existem pessoas más... muito más !!!
Aprendi que a vida não é feita de flores...
Aprendi que ninguém é como eu imagino...
Aprendi que o mundo não é tão "colorido"...
Aprendi que temos que confiar sempre desconfiando...
Aprendi que não posso querer ser "boazinha" com todos...
Aprendi que tenho que me defender...sempre !!!
Aprendi que existem SIM, lobos com pele de cordeiros !!! e como existem...
.
Superando as adversidades desse dia ruim, colocando a minha confiança completamente no Deus da justiça; prossigo ...
Minha esperança, é que Deus é justo e fiel !!! Ele não me desamparará nunca !!!
Se Ele alimenta os pássaros e veste os lírios do campo, NUNCA me abandonará !!! Nem a mim nem ao meu filho...
Se Ele é por mim, quem será contra mim ??? Deus está no controle de tudo !
.
Ganhando experiência, forças para lutar e me defender de qualquer mau !!! Deus é comigo ! As máscaras um dia cairão e quero estar bem longe...
Pazzzzzzz... Muita paz para todos...

Um comentário:

  1. Deus nos ensina muitas coisas e aprender com o sofrimento faz parte delas.
    Muitos dos seus aprendizados fizeram parte da minha vida tbm. Já quebrei muito a cara confiando demais nas pessoas e por este motivo já me decepcionei muito!!!
    Já sofri demais, mas dei a volta por cima, com a força do Senhor!!!!!
    Embora as lutas sejam frequentes, nossa vitória é garantida, amiga!!!!!
    É só termos fé e confiar naquele que prometeu que em tudo seremos mais do que vencedores.
    Beijos, Dani!!!!!!
    Love U!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !