quarta-feira, 17 de junho de 2009

A era dos "blogs" ...

A internet é incrível mesmo. Um mundo dentro do nosso próprio mundo...
As vezes eu me perco nesse vício de internet. Preciso me policiar para não gastar meu tempo (excessivamente) na internet deixando de lado outras coisas maravilhosas que amo fazer nas horas vagas como ler um bom livro, ver um bom filme...
.
Esses dias estava "navegando" e achei vários blogs interessantes na rede. Alguns anônimos, outros famosos, uns com bom conteúdo, outros não... Pude ler muitas coisas boas mas muitas besteiras também !!! Faz parte... (risos)
.
Isso me fez pensar sobre o assunto ... Assim como a febre de orkut, msn, fotologs, twiter, myspace, etc... Os blogs são sucesso total !!!
.
Eu me lembro quando começou isso... Eu não entendia muito a real finalidade do blog, por isso resisti bastante para criar o meu. O orkut me interessava mais pelo maior contato com as pessoas.

Mas, de acordo com as mudanças na minha vida, análise, orientação profissional e por sempre gostar muito de escrever, decidi criar o "meu cantinho" !!! Só pra falar de mim, minhas coisas, meu dia-a-dia, minhas experiências com Deus, etc... E para minha surpresa, sempre foi um sucesso de visitas !!!!!!!
.
No início eu me preocupei com a falta de privacidade, com a exposição... Mas decidi usar isso ao meu favor e fui escrevendo, escrevendo, escrevendo... e continuo escrevendo (rsrs).
.
Ao longo desses poucos meses compartilhando meus pensamentos, agradei a muitos e desagradei a outros...

Tudo bem, o importante é a liberdade de expressão e ter a certeza de que colaboro com a vida de algumas pessoas.
.


Escrever sempre foi uma terapia pra mim. Antes eu escrevia nos meus inúmeros caderninhos, agendas, etc... Ficava tudo retido só pra mim. Agora posso dividir minhas experiências com todos que me visitam... Lembrando sempre que existe um "filtro" que é só meu... (hohoho)
.
Como sempre falo, amo meu blog !!! Amo escrever aqui... Amo o retorno das pessoas, amo ler os comentários, amo receber os emails falando dos meus posts, amo tudo aqui !!!
.
Agradeço a todos que me visitam... Até os anônimos, os "do contra", etc... Penso que, se me visitam e se interessam é pq é bom !!!

Então... Sejam bem vindos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !