terça-feira, 30 de junho de 2009

Minha música de hoje e sempre !!!!!!!!!!

Praga nenhuma
Virá sobre nós
Nenhum mau
Nos sucederá

Nenhuma enfermidade
nos atingirá
Porque Cristo é o Senhor
Que nos salva
Cristo é o Senhor que nos sara

Por Suas chagas
Nós fomos curados
Levou sobre Si
Nossas dores

Assim pra sempre
Confiaremos no Senhor
Sua Palavra é a própria
Verdade.....

Bendito é o fruto do vosso ventre

E as crias das vossas vacas e ovelhas
E o Senhor determina a Sua benção
Em nossos celeiros e em tudo
O que pusermos nossas mãos

Bendito é o SENHOR ...

..................
Olá para todos...
Depois vou explicar direitinho o que está acontecendo na minha vida... Chega de me calar... Chega de recuar... Chega disso tudo !!!

Dani

Um comentário:

  1. As vezes o melhor a se fazer é colocar a boca no trombone!!!!! rs
    Mas falando sério amiga, não existe nada melhor do que poder desabafar, colocar prá fora tudo o que nos aprisiona de algum modo.
    Vc sabe que pode contar comigo pro que der e vier, né?
    Te amo, linda!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !