segunda-feira, 22 de junho de 2009

Especialmente para o Matheus !!!

Todos que me conhecem e que me "visitam" sabem (um pouco) o quanto eu amo o meu filho... O Matheus é um presente lindo, maravilhoso que o Senhor me deu !!! Fui agraciada por Ele com esse presente que alegra todos os dias da minha vida. As vezes não me sinto merecedora de tanta benção, tanta graça divina... Tenho o maior prazer em estar com ele, cuidar dele, viver com ele!!!

Tanto amor as vezes me consome... Sou mãezona mesmo, babo mesmo, beijo muito, aperto muito, cheiro muito, cuido muito dele, choro toda hora, choro com ele e por ele, rimos muito juntos, viro criança ao lado dele, brincamos muito, admiro muito ele, aprendo muito com ele... Tudo é muito maravilhoso ao lado dele...

Sem idolatria, mas com muito amor... fiz um vídeo com algumas fotos de momentos só nossos : eu e Matheus !!! Aguardem que farei maisssssssssss... hihihi

Pra sempre em meu coração
(Cristina Mel)
.

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
.
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar
.
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
.
Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
.
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos
.
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.

.......................

Meu filho, sei que um dia vc poderá ler e guardar tudo isso que te escrevo... Escrevo pq te amo !!! Escrevo para expressar esse amor... Hoje vivo pra te fazer feliz.... Você é meu grande amor. O melhor de mim ao meu lado.

Te amo meu filho.
Mamãe...

2 comentários:

  1. Pôxa, amiga que coisa mais linda!!!!!
    Não tem como não se emocionar...
    Estou aki igual a uma boba chorabdo e olhando prá tela do computador, impressionada com tanto amor!!!
    Em nome de Jesus eu vou sentir isso tbm um dia, eu creio!!!!!!!
    Não existe amor mais puro, né?
    Beijos e te amo!!!!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinha... esse amor é gigante mesmo... indescritível !!
    Obrigada por deixar sempre a sua marquinha aqui... bjossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !