segunda-feira, 1 de junho de 2009

Milagres da Vida...


Dia de chuva, muita preguiça e a cama nos agarrando....
.
Ao amanhecer, acordei com aquele barulho maravilhoso da chuva caindo lá fora... Perdi o sono com pensamentos sobre as coisas de Deus e as maravilhas da natureza como aquela chuva, aquele cheirinho de terra molhada... Comecei a orar... falar com Pai, Criador de tudo !!!
.
Agarrei meu filho que estava do meu lado, quentinho, todo enroladinho no edredon e senti as batidas do coraçãozinho dele na minha mão ! Que delícia... Pronto... comecei a chorar de gratidão a Deus !!!
.
Quantos são os milagres dEle a cada dia nas nossas vidas !!!
.
Sentido as batidas do coração dele, comecei a pensar no nosso corpo, no funcionamento dele, e na complexidade de tudo isso. Se pararmos para analisar, teríamos que passar o dia agradecendo ao Senhor por estarmos vivos, por cada batimento cardíaco, por cada órgão em perfeito funcionamento, pelos ossos, pelas veias, etc... Somos um conjunto de mecanismos em funcionamento full time!!!
.
Obrigada Senhor !!!
.
Nessas horas entendo que os problemas "precisam" ser minimizados em mim, pois tudo isso é muito maior e mais importante !!! Esses milagres diários, constantes, valem muito mais do que qualquer tribulação que possa vir.
.
Deus é maravilhoso... Ele é perfeito... Ele é Pai... Ele é fiel !!!
Me constrange tanto amor........ Obrigada Senhor !!!
.
Hoje acordei bem "zen"... Dando valor a tudo ao meu redor, entendendo o milagre de estar viva e ter meu filho vivo e saudável nos meus braços. Não há benção maior que essas !!!
.
Que o dia continue assim, com chuva, mas lindooooo... caindo bençãos do céu em forma de entendimento !!!
Mais tarde escrevo mais... Hoje o dia será bem agitado !!!
.
Beijos pra quem é "de beijo" !!!!!!!!
Em Cristo e com muito Amor, Dani

2 comentários:

  1. Estou esperando por um milagre !!!!!!!!
    Paz !!!

    ResponderExcluir
  2. QUe lindo o que escreveu, amiga!!!!!
    Aqui em Curitiba não estáchovendo, mas está um frio que vc não imagina.
    Ontem fez 5 e hoje 4 graus.
    Minha mão fica dura de ficar aki no ocmputer!!!!! rs
    Mas voltando ao assunto, esses milagres diários que muitas das vezes nem damos muita bola fazem a maior diferença. Nós respiramos, vemos, ouvimos, andamos e quase nunca agradecemos à Deus por isso...
    Vc me deu esta oportunidade:
    "DEUS, MUITO OBRIGADA PELO DOM DA VIDA, PELA MINHA FAMÍLIA, PELA VIDA DA DANI!!!!!"

    Dani, obrigada por existir!!!!
    Beijos e te amo!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !