segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meu sábado animado !!!

No sábado (dia 27 de junho) foi o "chá de casa nova" da Thaly (minha cunhada)!!!
Foi uma tremenda bagunça... As amigas dela aprontaram com os DOIS !! rsrs

Foi divertidíssimo...
Imão e "irmã"... Desejo a vcs tudo de melhor nessa nova fase que está se iniciando. Não ando muito otimista com essas coisas ultimamente, mas continuo crendo no amor e em Deus. Todos nós sabemos que vcs se amam muito... Sejam felizes !!!!

(No dia do casório eu escrevo mais... hoje não estou muito inspirada... rs)

Seguem abaixo algumas fotos para vcs rirem um pouco... tadinhosssssssssssss

2 comentários:

  1. Amei as fotos e achei o máximo!!!!!
    É difícil por aki o homem fazer parte deste momento, mas eu achei o máximo!!!!!
    Ain, vcs judiaram muito deles. hehehe
    Amei as orelhas dela!!!!!! rs
    Sua nova "irmã"m parece vser muito fofa, né?
    Sempre vi vc falando com muito carinho dela!!!!!
    Beijos prá vc, minha amiga linda!!!!
    Te amo incondicionalmente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcinha... linda !!!
    Vc sempre tão carinhosa comigo e com os meus...
    Minha cunhada é minha amiga mesmo. Gosto muito dela ! a brincadeira foi boa, eles ficaram horriveis, mas foi muito divertido !
    Saudades de vc... precisamos falar mais...
    lov U

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !