terça-feira, 30 de junho de 2009

Virando as Páginas da minha vida...

- Virando a página do passado

- Virando a página de ontem
- Virando a página do medo
- Virando a página da insegurança
- Virando a página das lágrimas
- Virando a página dos velhos sonhos
- Virando a página das coisas ruíns
- Virando a página do que eu não quero mais
- Virando a página ... Para um recomeço... sempre !!!
.

Sempre é tempo para recomeçar, para amar e ser amada, para viver, para mudar, para perdoar, para ser perdoado, para sonhar, para aprender, para sorrir, para levantar, para SER FELIZ ...........
.
É isso que busco e quero para mim... Aprendendo cada dia mais com os meus próprios erros e com a vida; que é uma escola !!!
.
Começo a escrever uma nova história, um novo caminho com Deus, com erros e acertos, com sorrisos e lágrimas, com muita alegria, com tudo o que Deus me proporcionar, com muita esperança de que cada dia será único e especial ... pq eu decido que seja assim !!! Lembrando sempre do objetivo maior da minha existência e buscando olhar para as coisas do alto !!! Caminhando como Jesus...
Decidi viver essa vida transitória da melhor maneira. Eu decido !
.
Na Bíblia, em 2 Coríntios 5;17 diz; "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
.
Essa é a Palavra para a minha vida nesses dias... Nova Criatura, nova vida... tudo novo !


Que Deus continue falando, me guiando, cuidando de mim, me ensinando... Acima de tudo quero sempre servir !! Sendo instrumento nas Suas mãos Pai !

Um beijo carinhoso para os "meus" e muita Paz para todos...
Muito com Cristo, Dani...

A foto é velha, mas tá valendo...

Um comentário:

  1. As vezes é tão difícil virar a página de algum capítulo que foi marcante em nossas vidas...
    Mas como vc disse sempre é tempo de recomeçar e principalmente aproveitar cada oportunidade de recomeço que Deus nos proporciona para tentar corrigir erros. Nem sempre é fácil, mas se não temos forças prá isso, Deus nos fortalece e nos carrega em suas mãos, nos ajudando a acertar.
    Que Deus possa continuar te usando sempre, amiga sendo instrumento de bençãos para nossas vidas.
    Amo muito vc!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !