domingo, 7 de junho de 2009

Notícias do meu mundo...

Como não quero ficar muitos dias sem postar, eis-me aqui para dar algumas notícias sobre o meu lindo e abençoado mundo...

Essa foi uma semana de vitórias, muito trabalho e aprendizado. Aprendi mais um pouco sobre o perdão, sobre mim, sobre os meus erros, sobre a vida, sobre a diferença das pessoas, sobre amar , etc...
Cada dia o Senhor me mostra e me ensina alguma coisa nova na minha vida, que tento analisar com cuidado para que não se perca na correria do dia-a-dia. A voz dEle é sensível, doce ... Quero absorver tudo que Deus fala comigo.

Meu trabalho tem evoluido e isso me deixa extremamente feliz. Sinto minha vida "crescendo" aos poucos... Não só profissionalmente, mas como pessoa, como mulher, como amiga, como mãe, como irmã, como filha, etc... Em cada aspécto, sinto o crescimento, sinto Deus me moldando...
Preciso retomar algumas coisas na minha vida, procurar algumas pessoas que ficaram perdidas do meu caminho nesse período turbulento que passei e "fazer minha vida andar"... Isso é bom demais !!!

Bem... é isso !!! Meu filhote está com o pai e apesar da saudade dele ser gigante, meu fds está sendo maravilhoso !!! Hoje tem festinha
... eba... Adoro festinha de criança !!! rs
Beijos para "os de beijo"...

- Filhooooo mamãe te ama demais !!! Um dia vc vai ler tudo isso aqui... Guardarei pra vc !!!
- "Saudade" ... vc é demais !!! Vc é de beijo...
- Marcia.. linda e amável amiga !! Obrigada por tanto carinho... Vc tb é de beijo !
- Dani... kd vc aqui ??? saudades... beijos e saúde pra Manuzinha
.......
Fuiiii...

2 comentários:

  1. Ai, que bom que eu sou de beijo!!!!!!! rs
    Amiga, tudo o que te digo pode ter certeza que é verdadeiro e de coração!!!!!
    Sentimentos assim não têm explicação a não ser a mão de Deus...
    Te amo muito e fico sempre muito feliz todas as vezes que entro aki e te sinto assim, novamente de bem com a vida.
    Tribulações fazem parte de nossas vidas nos fazendo pensar que nada vai fazer aquela dor passar, mas Deus sempre está à frente de nossos problemas e faz questão de nos provar o quanto errados estávamos, nos dando bençãos maiores ainda do que poderíamos imaginar e nos fortalecendo acima de nossas forças!!!!!!
    Beijos e continue assim, amável e amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. daniii to akiii, estive um pouco ausente pois o pc fica no quarto do meu irmão e ele estava em prova... mas to de volta e feliz por saber q as coisas estão indo bem... ah, qnd eu estiver com um barrigão vou te contratar p tirar umas fotos, rsrrs bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !