quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estou aprendendo ...... Sempre !

Eu aprendi......que ignorar os fatos não os altera;
.
Eu aprendi......que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
.
Eu aprendi......que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
.
Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
.
Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
.
Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
.
Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
.
Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
.
Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
.
Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer...
William Shakespeare

Um comentário:

  1. É, a vida nos ensina coisas que acabamos por aprender nem que seja na marra!!!!! rs
    Eu já aprendi tantas coisas, mas ainda existem tantas a aprender...
    Eu aprendi a te amar incondicionalmente, mas isso foi um presente de Deus prá mim, não foi a vida que me ensinou.
    Aprendi a preservar uma amizade, mesmo quando ela entrou num período de reclusão, não desistindo de saber como ela está e mesmo com a falta de informações continuei nutrindo um amor tremendo dentro do meu coração por ela, amor de irmã, coisa que não pode vir de outra fonte senão de Deus.
    Amiga, obrigada por ter voltado à fazer parte da minha vida!!!!!!
    Beijos!!!!!
    Ah, aprendo a sentir saudades de vc sem mesmo nunca ter te visto pessoalmente!!!!! rs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !