quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aniversário da minha Mãe !!!!!!!!!



Que dia especial... O aniversário dessa pessoa tão especial pra mim... Minha mamãe !!!
.
Parabéns mamy !!!!!!!!!!!
.
Guerreira, batalhadora, mulher de fé... Um exemplo de vida pra mim !!! Minha mãe é uma vencedora de verdade !!! Ama o Senhor como poucos... Mulher de oração mesmo.
Apesar de ter uma história de muitas lutas, ela sempre está firme em Deus, confiando e lutando pelos seus objetivos !!! As vezes ela enfraquece um pouco (ninguém é de ferro!!) mas logo se levanta com uma fé renovada e pronta pra continuar caminhando com Jesus !
.
Avó maravilhosa... Sempre dá o seu melhor pelo neto!!!
Matheus é apaixonado por ela !!!
.
Maezinha...
Não só hoje, mas todos os dias da minha vida, desejo o melhor para vc... Que o Senhor Jesus continue sendo o seu maior amor, sua vida !!! Que nEle vc realize todos os seus sonhos ... Muita saúde, muita paz, alegria, união, prosperidade e muitos, muitos anos de vida!!!!!!!
Nós te amamos !!!
.
FELIZ ANIVERSÁRIO...
.
Sua filha e seu neto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !