terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tô por aqui !!!

Fico morrendo de vontade de escrever aqui, mas to sem tempo, sem net, sem inspiração, etc...
.
Ontem eu passei o dia pensando em vários assuntos para postar, mas quando começo a escrever, dá aquele "branco"....
.

Vou começar a anotar meus pensamentos e as situações que vivo para escrever aqui !!!
.
Muito feliz, emagrecendo (finalmente), vivendo a vida da melhor forma, cuidando de mim mais do que nunca... Ufa !!!!!!
.
O tempo passa, as coisas acontecem e vou aprendendo a ser feliz independente do que está acontecendo comigo e ao meu redor. Sei o que eu quero !!!
Hoje me amo mais e sou feliz comigo mesma !!!!!!!!!!
.

Pazzzzzzzzzzzz para todos !!!
.
Beijos e beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !