terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meus dias... Notícias daqui !!!

Que saudade eu fico de escrever aqui... Como pode um blog fazer tão bem a uma pessoa ??? Pois faz mesmo e mesmo com a agitação dos dias, não posso ficar longe daqui !

Meu findi foi bem agitado... Festinha de criança, pagodinho com amigos, início do curso(depois eu falo mais sobre o curso), namorado pertinho, etc... Ahh.. rolou até uma churrascaria no domingo !!! hummm... E pra fechar, agradeci muito ao meu Paizinho por tantas bençãos !!!

Meu filhote não estava aqui e foi bom pq nem tive tempo de ficar triste por causa da saudade ... Queria que todos os finais de semanas fossem assim... rsrs

A segunda já começou com cara de "segunda"... Resolvendo pendências, pagamentos, mas tudo dando certo !! Segunda é dia de CQC... muito bom !!! rs

Bem amigos desse blog querido, é isso... O trabalho tá meio devagar, mas na hora certa vai desabrochar !!! É só crer !!! Tudo é possível para os filhos do Deus do impossível !

Byeeeeeeeeee... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !