terça-feira, 6 de outubro de 2009

A saga do Nextel (Fim)

Enfim... resolvido o problema do nextel !!!
Meu chip chegou na sexta e fiquei muito feliz em ter resolvido tudo e agora tenho contato "direto" com quem mais preciso !!!

O mais interessante é que as minhas contas de telefone irão cair bruscamente !!! (coloca interessante nisso heim... rs)
Já mudei o plano do meu celular... Preciso economizar em tudo !!!

Aliais, esse é um ótimo assunto para uma resenha...
Conta de telefone !!!!!!!!!
Pra mim esse assunto é um trauma !!! Desespero total !!!
Quando a conta chega, eu nem gosto de abrir de cara... Dou uma desprezada nela para garantir o meu sossego por mais algumas horas... Quando me sinto realmente preparada emocionalmente, aí sim... ABRO !!! \o/

O susto é inevitável, mas ... faze o que né?!
Bem, pelo menos agora dei mais um passo para diminuir um problema "mensal"... kkkkkkkk

Quem ainda não tem Nextel, eu recomendo !!! Apesar da burocracia ridícula para ser aprovado, vale a pena o esforço... Pra quem sabe se controlar é maravilhoso !!!

Passei só pra finalizar mais essa "saga" da minha vida... hahaha

Very Happy, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !