domingo, 11 de outubro de 2009

Onde Deus reside ...

O grande rabino Yitzhak Meir, quando ainda estudava as tradições de seu povo, escutou um de seus amigos dizer, em tom de brincadeira:
.
“Eu lhe dou uma moeda se você conseguir me dizer onde Deus mora”.
.
“E eu lhe darei duas moedas, se você me disser onde Deus não mora” – respondeu Meir


(Paulo Coelho)

***********************************

Textos interessantíssimos do P.C. !!! Crescemos com a experiência alheia.
Amo ler coisa boa e sempre compartilharei aqui com vcs...

Vida andando como tem que ser, muita Paz, muito amor no ar...
Filho feliz, coisas boas em andamento... Assim tem que ser !!!
Obrigada Senhor !!! Deus é bom demais...

Beijossssssssss, beijosssssssssss e mais beijossssssss !!!

***************** Dani....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !