terça-feira, 20 de outubro de 2009

Outubro cheio de festas...

O mês de outubro sempre "bomba" nas festinhas de aniversário...
Eu amo muito tudo isso né... Adoro uma movimentação diferente !!!

Dia 18 foi niver do Júnior (marido da Kelly)
Dia 19 foi niver do Caio (marido da Taty)... Meus primos !!!

Como não fiz um post pra cada um como de costume aqui no meu cantinho, deixo a marquinha aqui !!!

Que Deus continue abençoando a vida de vcs com muita saúde, paz, alegria e Jesus no coração !!!

No findi teve festinha de criança que eu amoooooooo... Levei o filhote e brincamos muito !!!
Que venham mais festinhas... hehehe

Beijos pra quem é de beijo e muita Pazzzzzzzz para todos...
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !