quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A saga do Nextel...

Eu nunca pensei que um dia precisassemos praticamente implorar para ter um telefone !!!
Mesmo estando tudo ok, a Nextel faz questão de complicar .

Dei entrada a 1 semana e só hoje veio a notícia de que está tudo aprovado !!! Até chegar essa notícia, tive que ir lá umas 3 vezes atender as solicitações descabidas deles.
Ok, ok, eu quero e preciso muito ter nextel de novo e agora no meu nome !! Completamente independente... Mas isso não significa que minha paciência não tem limites... Já estava por desistir disso qdo a vendedora me ligou com a boa noticia !

Bem, vamos aguardar a entrega do chip... hehehe
Coisas de Daniele... Coisas dessa vida moderna !!!

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !