domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dia triste !!! acontece....

Hoje estou muito triste. Depois de uma semana maravilhosa de revelação pra mim, ontem coisas ruins aconteceram sem razão... Estou me analisando, procurando em mim tudo o que precisa ser mudado e buscando estar "ligada" com o meu Deus que me sustenta em todas as horas.

O momento é de me "calar", ficar quietinha para conseguir ouvir Deus... As vezes falamos muito e nos arrependemos depois, por isso tenho aprendido a "ouvir" !!!! Ouvir mais e falar apenas o necessário !

Nesses últimos dias, tenho experimentado um relacionamento tão íntimo com Deus como nunca tive !!! O E.S. falando rápido e claro comigo que me deixa espantada !! Isso é o cuidado dEle comigo !
A cada situação que passamos na vida, aprendemos um pouco... Estou buscando em Deus as respostas para tudo o que estou vivendo hoje !! A resposta virá...

O que sei é que não me importa o que falem ou pensem sobre mim. O que me importa é como Deus me olha, como vivo minha vida sempre tentando caminhar como Jesus... Fazendo o bem, amando o próximo, tentando andar como Ele aqui na terra... Não sou perfeita, mas em cada erro meu tenho buscado acertar e seguir em frente. Sei que mesmo com falhas tenho O agradado... Ele tem estado muito perto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Senhor está perto !!!!!!!!!!!

Esses próximos dias serão de muita "auto-análise"... rs

Um beijo para todos e muito obrigada por me visitarem !!
Em Cristo, sempre... Dani

4 comentários:

  1. Oi Dani, tenho acompanhado seu blog (ele está lindo, vc escreve muito bem!)
    Mas, hoje ao ler este... não pude deixar de comentar... não se culpe por algo... não existe perfeição, Deus só quer de nós um coração lindo e que possamos amar... amar verdadeiramente ao nosso próximo como a nós mesmo. E creia que DEUS é FIEL!

    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani eu achei seu blog por caso e tenho acompanhado...confesso que mtas vezes me emociono com vc!!!olhei varios blogs relacionados ao seu e vi que vc acompanha o do Ricardo Brunet que tbm fiquei mto emocionada...vcs fazem parte de qual religião??estou enteresada...descupa se estou sendo mto entronaaaa...mas a dias estou tomando coragem para falar com vc!!eu não tenho blog....mas se quiser me mandar um email ficaria mto feliz alessandra.c.franco@hotmail.com goataria mto de conversar com vc..bjos e seja mto Feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi alessandra, que bom que vc comentou aqui... SEJA MUITO BEM VINDA !!!
    Te mandei um email com meus dados.
    Comente sempre !!!
    Que Deus te abençoe... Dani

    ResponderExcluir
  4. O que Deus tem feito é maravilhoso, na verdade o que Ele tem feito é tão!!!... tão!!!... tão!!!... que não tenho como expressar.
    A vida dos irmãos e amigos tem sido transformada, na verdade a Vida tem sido derramada nos irmãos, tem fluído Vida dos irmãos, e Vida tem contagiado os amigos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !