segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Meu filho na escola...

Meu filho voltou a chorar na escola nova !!! Depois de vários dias bem, voltou a ter crises horriveis antes de sair de casa, tem dor de barriga, etc... A escola é linda, cheia de novidades, a tia Jana é uma gracinha de pessoa, tem dado todo apoio a ele e a mim tb...

O que fazer nessas horas?? Me pesa isso pq somos sozinhos... Como mãe eu sei o que devo fazer, mas como algumas pessoas dizem que eu sou um "coração com pernas", imaginem como eu fico?

Hoje foi difícil demais da conta... Tive que ficar lá, esperando ele se acalmar, dei água, conversei mais uma vez e no final tive que ser dura e deixá-lo ir... Foi chorando muito e eu fiquei com o coração apertadinho querendo arrancá-lo daquele lugar e sair correndo com ele... rs

Percebo que os problemas dele começaram... Ele está crescendo e assim será a vida dele... Ele precisa encarar isso e eu preciso me achar nesse "palco" da vidinha dele. Preciso ter forças para dar muita segurança a ele, preciso ser firme quando necessário, preciso ser mãe !!!

Estou tentando... tateando... as vezes errando e aprendendo... mas estamos caminhando, juntos !!!

A minha esperança e alegria é que eu tenho um Deus que me guia, me orienta, me ensina nas mínimas coisas e por isso não me desespero !! Sempre antes de sair, oro com ele e colocamos a nossa semana nas mãos do Pai !!! Sei que agora ELE está lá... com o meu filhote... e tudo está bem !! E tudo ficará bem...

Obrigada Jesus... pela Sua presença, pelo entendimento, pela segurança, por nunca me deixar só !!! TE AMO !

Que Deus continue abençoando e falando de forma linda com todos que me visitam... Divulguem o blog !!!

Paz, Dani

Um comentário:

  1. Fui repreendido quando você diz: "Me pesa isso pq somos sozinhos... "
    Então penso, a igreja é o corpo que é família. Logo a dificuldade que você está, temporariamente passando, o corpo, a família também está passando, e aí falo com Deus, pedindo em nome de Jesus que Ele acalme o Math, que Ele resolva, dissipe tudo que tem trazido essa falta de tranqüilidade.
    Que o Amor prevaleça nesse momento de dificuldade.
    Beijos em todos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !