quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Liberdade em alta !!!


É... acho que o mundo está precisando e querendo "liberdade" !!! risos
Hoje (11/02) minha calopsita linda bateu asas e voou !!!! Foi embora viver sua vidinha em total liberdade !!! Procuramos muito, andamos pelas ruas do bairro, chamando, perguntando a todos por ele... Mas... nada !! Ele está conosco uns 4 anos... Ganhamos da Thaly e era nosso "amiguinho"!!!!

Estou triste pq o "Charlie"(nome dele) era muito bonzinho, super manso, era o "chefe" da casa de calopsitas !!! Ele formava um casal com a Lola (amarelinha)!! Tadinha... está triste, sozinha cuidando dos seus 3 filhotinhos que ainda não saíram do ninho !!!

Até eles precisam da liberdade....... Tempos de liberdade.........
Assim que os filhotes crescerem, eu vou soltar a Lola tb !!! Chega de prisão !!!!!!!!

Tudo isso tem muito sentido na minha vida, no que estou vivendo hoje !! Deus sabe...
Logo escrevei mais... Minha vida está cheia de experiencias com Deus nas mínimas coisas!!!
Beijo para todos.... Dani

Um comentário:

  1. Olá Dani!
    Que lindo esse sentimento e também essa atitude. Deixo os parabéns por essas maravilhosas experiências.
    Fico triste quando o irmão está triste, fico alegre quandoo irmão está alegre... e esse é momento de alegria, gozo no Senhor... creio assim, espero que seja bem isso que esteja rolando.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !