quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Uma música que eu gosto muito... É uma oração !!!
........................................
Manancial (Lagoinha)

Senhor estou aqui
Para Te adorar
Em Sua presença
Desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti, vem me restaurar.

Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pele Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do Seu interior
Como águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Seu louvor.
.............................................
Só escrevi uma parte que é a que eu me lembro...
Hoje estou completamente em Paz... Passei a madrugada com ELE !!

Um beijo para todos... Em Cristo, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !