sábado, 28 de fevereiro de 2009

O dia seguinte...

Que dia lindo... Ontem foi o aniversário do meu filho e fiz uma festinha (improvisada) pra ele... O Tema foi "Ben 10" um desenho que todos os meninos amam... Foi uma correria para preparar tudo... Tudo em cima da hora, sem planejamento... Mas foi lindoooooooooooo !!!!!!!!!!! Perfeito !!!!!!!!!!! Graças a ELE por isso !

Para muitos que estavam ali, foi apenas uma festinha comemorando o sexto aninho do Matheus, mas o que aconteceu ontem foi além disso... Foi um marco na nossa história de vida.
Vencemos com garra mais uma etapa das nossas vidas !!! Ninguém imagina o quanto foi difícil !!!


Mas O E.S. esteve presente em todos os momentos, em cada detalhe e fez toda a diferença !!! Foi lindo, Matheus estava vestido de Ben 10 com a roupa que o tio André e a Thaly deram... Lindo demais !!! Ele estava radiante, espalhando alegria, correndo, brincando com seus amiguinhos e isso pra mim é tudo... basta !! Vejo nessas atitudes o cuidado dEle conosco.

Passamos momentos lindos juntos com os amigos queridos... Pessoas que nos amam e que amamos demais !!! Pessoas que tem me "suportado" em amor, cuidado de mim e do meu filho, estado lado a lado comigo... Cada um que esteve aqui ontem tem um valor enorme para mim. Minha gratidão será eterna por cada um que veio, que se sacrificou e nos honrou com sua presença !!! Quero agradecer mil vezes se for preciso pois só o Senhor sabe o quanto foi difícil e o quanto essas pessoas nos ajudaram mesmo sem ter a mínima noção !!!! OBRIGADA !
Deus colocou cada um de vcs nas nossas vidas... Sou grata a Ele por isso !!! Amamos vcs !!!

Deus é fiel !!!!!!!!!!! Obrigada Senhor !!!
Obrigada por tudo.........

Hoje estou muito chorosa, muito emotiva... Depois de tanta tensão, tanta preocupação, posso relaxar e mais uma vez entender que descansar nEle é melhor... tanto esforço desnecessário... Ele cuida de mim !!! Hoje é dia de relembrar as alegrias de ontem...
Sarayu está sempre presente e faz a diferença na minha vida todos os dias. Te amo Papai.

Em Cristo e pelos vínculos do Amor, Dani

2 comentários:

  1. Dani
    estou tentando dinovo dx um coments aqui
    sempre dar errado.. trava não sei.. o que acontece!

    Sempre entro aqui , pra saber como vc está

    e fico feliz quando vc diz , estou feliz em seus post.

    e fico preocupada , quando diz que tah triste ou algo do tipow

    Mas sei que Servi ao mesmo Deus que sirvo e ele vai te Ajudar e estar sempre ao teu lado.

    Saudades de ti

    fiz musikas novas queria tanto te mostrar

    mas estou feliz por estar bem!

    Lovuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !