quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

As férias acabaram...

As férias acabaram e meu filho começou a estudar em uma escola nova, linda, cheia de novidades...
Apesar de ser tudo lindo, essa tarde foi muito difícil pra mim... Pode parecer besteira, mas coração de mãe só Deus sabe como é !!! Eu sou super-mega-ultra coruja com meu filho... Choro a toa, me preocupo com tudo, sofro com tudo por ele, me culpo por tudo... rsrs
Ser mãe é lindo... O amor de uma mãe é infinito !!! Mas o ditado "Ser mãe é padecer no paraíso" tem sentido pra mim !!! rsrs

Depois que o Matheus nasceu eu pude compreender melhor o amor de Deus por todos nós... e olha que é infinitamente maior que o meu heim... Amo demais... É gigante !!!!!!!!!!! Mas o dEle... é muito maiorrrrrrrrrrrrrr

O que eu sei é que hoje, dia 04 de fevereiro, começamos uma nova etapa nas nossas vidas !! Orei com ele antes de sair de casa, para que essa nova fase seja abençoada por Deus, para que ele seja feliz na nova escola, etc... Sempre oro com ele antes de fazermos qualquer coisa. Quero ensiná-lo a depender do Senhor, a entregar sua vida e seus caminhos ao Pai !!!

Mas como mãe, sofri ao deixar meu filho lá... sofri pq sou bobona... Sofri pq ainda estou engatinhando na caminhada com Deus, aprendendo sobre o Amor dEle, sobre o cuidado dEle comigo, com o meu filho... as vezes acho que eu controlo tudo, que só eu posso protegê-lo... Mentira do diabo... Quem cuida do meu filho e de mim é DEUS !!! Eu preciso descansar e crer que meu filho está sendo cuidado, guiado por ELE... Nada melhor do que isso...

Esse post foi um momento de desabafo... As vezes ainda sinto a dificuldade de ser separada e cuidar de tudo sozinha !! Mas to aprendendo a depender do meu DEUS !!!

Agradeço todos os dias a ELE por colocar pessoas incríveis do meu lado que tem me "suportado" em amor !!!!!!!!!!!!!!

Depois escrevo mais... Crescendo em Cristo, Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !