quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Perdi tudo... rs

Tinha escrito um monte de coisas e apagou tudo... agora só amanhã...
Só quero dizer que minha vida é dEle !!!

Esse blog tem sido muito visitado... As notícias correm rápido !!!
Fico muito feliz por isso, pois sei que pessoas podem estar sendo edificadas com as minhas experiências com Deus... Esse é o meu único objetivo de escrever aqui. Minhas debilidades me fazem crescer pois qdo estamos fracos somos fortes !!!!!!! Ele me fortalece !!!!!!!!!!!!

Deus é amor... quero aprender a amar como Ele...

Deus abençoe a todos... Amanhã escrevo de tudo de novo !!!

beijosssssssssssss

Um comentário:

  1. Dani !! Sou eu de novo. recebi seu email muito carinhoso e já imaginava a pessoa iluminada que vc fosse. ore por mim. sinto muita fe em suas palavras e te peço.
    Continue escrevendo, passo o dia inteiro com seu blog aberto esperando novidades.
    sem te conhcer, te amo! Ale

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !